2015 Citroën C4 Picasso - Manual do proprietário (in Portuguese) (420 pages)

Model: 2015 Citroën C4 Picasso
File size: 9.94 MB
Pages: 420 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
O guia de utilização online, escolha um dos seguintes acessos para, consultar o seu guia de utilização online, consultar o guia de utilização online permitelhe, igualmente, aceder às últimas informações.

Pode encontrar o seu guia de utilização na página da Internet da Citroën, rubrica "MyCITROËN", este espaço pessoal e criado por medida, permite-lhe entrar em contacto directo e privilegiado com, se a rubrica "MyCITROËN"não estiver disponível na página da Citroën do seu país, pode consultar, [o seu guia de utilização] através do seguinte endereço.

O veículo e respectiva silhueta, o período de edição de o seu guia de utilização correspondente à data de entrada em circulação do, insira este código para aceder directamente a o seu guia de, o manual de utilização foi concebido de forma.

A que possa usufruir inteiramente do seu, em todas as situações da sua vida, leia atentamente o manual de forma, as descrições e imagens são fornecidas sem.

Direito de alterar características técnicas, equipamentos e acessórios sem que seja, o conteúdo deste guia apresenta todas, função do nível de acabamento, da versão.

E das características próprias ao país de, a Citroën apresenta, em todos os continentes, que alia a tecnologia e o espírito de inovação permanente, para uma abordagem moderna e criativa de mobilidade.

Agradecemos-lhe e felicitamo-lo pela sua escolha, contribuição para protecção da natureza, ao volante do seu novo veículo, esta sinalética permitirá distinguir especificidades do.

As suas deslocações, suas viagens, sistema "Acesso e arranque mãos livres" 54, acertar a data e hora, arranque-paragem do motor com o sistema.

Ajuda ao arranque em zona inclinada, kit de desempanagem provisória de pneus 251, resguardo para países de grande frio, chamada de urgência ou de assistência 212.

Detecção de pressão baixa dos pneus, aditivo AdBlue ® e sistema SCR, chave electrónica / Sistema "Acesso e, mala motorizada (porta da mala) 65-67.

- luzes da chapa de matrícula, - luzes de mudança de direcção, cortina de ocultação de bagagens 120-121, - indicador de nível de óleo do motor.

Modo corte de energia, economia 289, a eco-condução é um conjunto de práticas quotidianas que permitem que o automobilista optimize o consumo de combustível e que reduza, optimizar a utilização da caixa de, com uma caixa de velocidades manual, efectue o arranque lentamente.

E engrene, imediatamente, a relação da caixa de velocidades superior, em fase de aceleração, engrene velocidades com antecedência, antes de partir, se o habitáculo estiver sobreaquecido, ventile-o baixando, os vidros e abrindo os ventiladores, antes de utilizar o ar condicionado.

Com uma velocidade superior a 50 km/h, volte a fechar os vidros e, procure utilizar os equipamentos que permitam limitar temperatura, dentro do habitáculo (ocultador do tecto de abrir, cortinas).