2013 Citroën Berlingo - Manual do proprietário (in Portuguese) (236 pages)

Model: 2013 Citroën Berlingo
File size: 8.22 MB
Pages: 236 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Pode encontrar as suas instruções de utilização na página da, este espaço pessoal e criado por medida, permite-lhe entrar em, contacto directo e privilegiado com Marca, se a rubrica "MyCitroën" não estiver disponível na página da Citroën.

Do seu país, pode consultar as suas instruções de utilização através, consultar as instruções de utilização online permite-lhe, igualmente, aceder às últimas informações disponíveis, facilmente identificáveis pelos marcadores, assinalados pelo.

A ligação "Documentação de bordo" na página inicial (não lhe será, o veículo e respectiva silhueta, o período de edição de as suas instruções de utilização correspondente, à data de entrada em circulação do seu veículo.

Aqui poderá aceder a as suas instruções de utilização online, assim como, às últimas informações disponíveis, representadas pelo pictograma, o seu veículo possui uma parte dos, em função do nível de acabamento, da versão.

E das características próprias do país de, a CITROËN apresenta, em todos os continentes, a montagem de um equipamento ou de um, cITROËN pode ocasionar uma avaria no.