2012 Citroën Berlingo - Manual do proprietário (in Portuguese) (208 pages)

Model: 2012 Citroën Berlingo
File size: 6.77 MB
Pages: 208 pages



Baixar manual Manual do proprietário

Manual Descrição
Pode encontrar as suas instruções de utilização na página da, este espaço pessoal propõe-lhe informações sobre os seus, produtos e serviços, um contacto directo e privilegiado com marca, e torna-se um espaço construído por medida.

Se a rubrica "MyCitroën" não estiver disponível na página da marca do, seu país, pode consultar as suas instruções de utilização através do, consultar as instruções de utilização online permite-lhe, igualmente, aceder às últimas informações disponíveis.

Facilmente identificáveis pelos marcadores, assinalados pelo, a ligação no acesso aos "Particulares", a data de edição correspondente à data da 1ª matrícula, aqui poderá encontrar as suas instruções de utilização, nas mesmas.

O seu veículo possui uma parte dos, em função do nível de acabamento, da versão, e das características próprias do país de, a CITROËN apresenta, em todos os continentes.

A montagem de um equipamento ou de um, cITROËN pode ocasionar uma avaria no, atenção esta particularidade e entre em, contacto com um representante da marca.